segunda-feira, 12 de novembro de 2007

PT assedia empresário para disputar prefeitura de Aquidauana


Segunda-feira, dia 12 de Novembro de 2007 às 11:45hs

Foto arquivo Aquidauana News

Segundo informações veiculadas na imprensa de Aquidauana, o PT local tem pretensões de lançar candidatura própria caso o empresário, ex-petista Fauzi Suleiman não seja o escolhido do PMDB para concorrer pelo partido a sucessão do prefeito Felipe Orro.

O PT pretende inclusive oferecer o nome para compor com Fauzi a chapa do PMDB como vice. De acordo com informações este nome seria do empresário Mauro Luiz Batista proprietário do Supermercado Atlântico localizado na Vila Santa Terezinha.

No caso de não se estabelecer uma parceria com o PMDB, a intenção do PT é a de lançar o empresário Mauro Batista, candidato a prefeito de Aquidauana pelo menos para garantir a reeleição a vereador do atual presidente da legenda Cipriano Mendes.

A pretensão do PT de Aquidauana foi divulgada na manhã de sábado pelo secretário Geral do partido, Nabil Elias Jaffal durante um programa na Rádio Nova Difusora de Aquidauana.

Mauro Batista é um empresário bem sucedido em Aquidauana e que no aniversário da divisão do Estado 11/10, em 2003 inaugurou as novas instalações do seu estabelecimento comercial em Aquidauana.

O coquetel de inauguração à época contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Felipe Orro que destacou o arrojo e o espírito empreendedor do empresário Mauro Batista, os vereadores Wilson Ferreira, Waldemar dos Reis (Corrêa Filho), Iran Rezende e Vanildo Neves. O empresário Fauzi Suleimam também prestigiou o evento.

Em 2004, de acordo com a prestação de contas do PT, Mauro Batista fez doação para a campanha de Fauzi, então candidato à prefeitura.

Fonte: Aquidauana News

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=116815

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.