sábado, 17 de novembro de 2007

Aquidauana poderá assistir hoje às 13 hs programa de Freixes

Sábado, dia 17 de Novembro de 2007 às 12:10hs


Estão em Aquidauana os técnicos da Rede Brasil de Televisão, que trabalham na instalação de equipamentos de retransmissão do sinal para Aquidauana e região.

O sinal poderá ser sintonizado já neste sábado.

RBTV é a mais nova emissora do Brasil e apresenta uma programação que está conquistando milhares de municípios, incluindo as grandes capitais.

Além do forte investimento no jornalismo a Rede Brasil exibe filmes inéditos, programas, esporte, culinária e entretenimento.

Foram contratados recentemente astros consagrados da TV brasileira a exemplo de Moacir Franco, Ney gonçalves Dias, Nani Ventura, Sérgio Malandro, Olivério Junior e Bóris Casóy.

De Mato Grosso do Sul o representante na Rede Brasil de Televisão é Raul Freixes, que apresenta duas vezes por semana durante duas horas o programa SEM LIMITE em nível nacional.

Com o investimento da RBTV em Aquidauana, o publico da região e inclusive das aldeias poderá ter acesso à programação da emissora.

O SEM LIMITE com Raul Freixes é apresentado aos sábados das 13.00 as 15.00 com reprise no domingo das 21.00 as 23.00 horário local de MS.

A Rede Brasil está em todas as capitais Brasileiras, inclusive Campo Grande pelo canal 23. Na parabólica pode ser captada no canal 60 com receptor digital. Em Aquidauana seu sinal será retransmitido no canal 13.

A vinda do canal da Rede Brasil para Aquidauana foi um pedido do apresentador Raul Freixes à direção da emissora.

Deta forma Freixes quer contemplar sua cidade natal com uma programação diversificada e diferenciada das demais emissoras.

A população de Aquidauana receberá de presente mais um canal de tv através da reivindicação de Raul Freixes. Lembre-se as 13 horas de hoje, SEM LIMITE no Canal 13 com Raul Freixes, ao vivo.

Fonte:Aquidauana News

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=117085

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial