terça-feira, 6 de novembro de 2007

PPS de Aquidauana prepara-se para as eleições 2008


Segunda, 05 de Novembro de 2007 - 15:15 hs

Na quinta-feira, 1º de novembro, o PPS de Aquidauana reuniu-se na Câmara Municipal de Aquidauana para tratar assuntos relacionados ao pleito eleitoral do próximo ano. A mesa diretiva foi composta por Carlos Alberto Salamene, presidente Municipal do PPS; Luiza Ribeiro, presidente Regional do PPS; Édio Viegas de Souza, secretário geral do PPS Regional; Fausto Mato Grosso, liderança Regional do PPS; Felipe Ribeiro Orro, prefeito municipal; Marina Rodrigues Nogueira, empresária e presidente do ACEA; Mário Nelson Argerim, chefe de gabinete e Vanderlei do PSB.

Na presença de mais de 100 pessoas, 44 novos filiados foram apresentados e integraram-se as fileiras do PPS. Vários temas foram abordados, dentre eles, fidelidade partidária. Foi exposto, também, que PPS terá chapa própria nas eleições de 2008 e, para tanto, haverá apoio e cursos para os pré-candidatos onde todos devem possuir discurso afinado e coerência com os ideais do partido.

Para o prefeito de Aquidauana Felipe Orro, a participação do PPS na administração local sempre foi de suma importância e ele pôde contar com vários filiados no decurso de seu mandato. Fez um breve resumo de sua administração neste período, as dificuldades enfrentadas e êxitos obtidos.

Ao término da reunião, Luiza Ribeiro cumprimentou o PPS Municipal por estar preparado e coeso para as eleições de 2008 onde, certamente, haverá representatividade do partido na Câmara de Aquidauana.


Fonte: Com informações de Geise Ortega / Foto: Flávio Mendes

http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=6318

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.