quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Investimento vai permtir sinal da Rede Brasil em Aquidauana

Quinta-feira, dia 15 de Novembro de 2007 às 10:50hs

Aquidauana vai contar em breve com um novo canal de TV. Trata-se da Rede Brasil de Televisão que deve inaugurar seu sinal na próxima semana e poderá ser sintonizado no canal 13.

RBTV é a mais nova emissora do Brasil e apresenta uma programação que está conquistando milhares de municipio, inclusive as capitais.

Além do forte investimento no jornalismo a REde Brasil exibe filmes inéditos, programas esporte, culinária e entretenimento.

Foram contratados recentemente astros consagrados da TV brasileira a exemplo de Moacir Franco, Ney gonçalves Dias, Nani Ventura, Sérgio Malandro, Olivério Junior e Bóris Casóy.

De Mato Grosso do Sul o representante na Rede Brasil de TElevisão é Raul Freixes, radialista, apresentador de TV, ex-prefeito e ex-deputado estadual que apresenta duas vezes por semana durante duas horas o programa SEM LIMITE em nivel nacional.

Com o investimento da RBTV em Aquidauana, o publico da região e inclusive das aldeias poderá ter acesso a programação da emissora.

O equipamento de transmissão segundo informações será instalado na torre da FM PAN localizada no centro da cidade.

O SEM LIMITE com Raul Freixes, é apresentado aos sábados das 13.00 as 15.00 com reprise no domingo das 21.00 as 23.00 horário local de MS.

A Rede Brasil está em todas as capitais Brasileiras, inclusive Campo Grande pelo canal 23. Na parabólica pode ser capatada no canal 60 com receptor digital. Em Aquidauana seu sinal será retrasnmitido no canal 13.

Fonte: Aquidauana News

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=117023

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.